Pular para o conteúdo principal

Personagens esquecidos: The Vampire diaries


  A grande maioria das séries tem muitos episódios por temporada, geralmente mais de 20, e para encher todo esse tempo é preciso a presença de muitos personagens. O problema é que vários dessas pessoas vão se perdendo no meio da história, e quanto mais temporadas tem o programa, pior fica o problema.
  Pensando nisso pensei em fazer essa coluna, que vai listar os personagens que sumiram de uma certa série. Para deixar bem claro, personagens que morreram, ou que tiveram sua ausência devidamente explicada pelo roteiro não entram nessa lista, só aqueles que estavam em um episódio, e na semana seguinte ninguém mais falava nem o nome da criatura, como se tivesse sido realmente esquecido pelos roteiristas.
  Vamos começar então com The Vampire Diaries. Parece meio óbvio, mas não custa avisar, CONTÉM SPOILERS.

Dr. Meredith Fell


  Ela começou bem, com suspeitas de ser uma possível psicopata, teve um pequeno envolvimento com Alaric e até ajudou a desvendar os apagões dele, sem contar que ela foi a responsável pelo gancho do final da 3° temporada. É depois disso que ela se perde, aparece em um ou outro episódio e evapora, como fumaça. 
   E você que achava que ser esposa de um dos protagonistas podia ajudar, ou será que foi a separação do Paul e da Torrey que tirou a Dra. da série? Brincadeira gente, provavelmente deve ter sido o problema de conciliar as agendas de Vampire diaries e de Pretty little liars, aonde ela tem um papel recorrente, mas acho que ela conseguiria gravar mais uma cena com uma despedida decente.


April Young


   April apareceu no enredo como a menina que volta para cidade natal depois da misteriosa morte do pai. Isso podia gerar uma boa história, já que essa tragédia envolvia muito mais do que parecia, e ela já tinha uma ligação anterior com a protagonista, mas sua trajetória foi desenvolvida só superficialmente, o que traz a sensação de que a temporada podia ter acontecido normalmente, e sua ausência praticamente não seria notada. 
   A maior lembrança que ela deixou para a maioria dos fãs é a pergunta: "alguém viu a Rebekah?" ou o título de uma das pessoas mais inúteis do seriado, que simplesmente parou de aparecer.


Jamie


   Ele foi criado por Abby Bennet, mas nem o fato de ser irmão adotivo de Bonnie impediu eles de terem um pequeno relacionamento.
   O fato do personagem nem ter sobrenome geralmente quer dizer que é coadjuvante, e portanto tende a não ter final nenhum, mas quando ele começa a ter um caso com uma personagem regular, acho que ele merecia pelo menos uma cena de término, mas nem isso ele teve, em um momento ele estava deitado com com a Bonnie e depois nunca mais foi visto. Foi mencionado uma vez pela bruxinha, mas sem nenhum detalhe sobre aonde ele foi, ou porque sumiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: The Originals 3° temporada

Cuidado, contém spoilers      Essa temporada de The Originals começou pouco tempo depois de onde a anterior tinha parado, com Klaus e Elijah ainda brigados por causa das ações do híbrido no final da temporada passada e Hayley sobre a maldição dos lobisomens, e só podendo assumir a forma humana uma vez por mês. Mas nada como uma profecia que promete a ruína da sua família inteira para unir todos novamente. A tal profecia dizia que em um ano todos os originais vivos no momento (Klaus, Elijah e Rebekah) iriam cair, um derrubado por um amigo, um por um inimigo e um pela família, e enquanto a família ruía, uma besta ia aparecer, mas para entender isso melhor, vamos começar do começo.      A essa altura do campeonato já conhecemos a base do passado dos Mikaelson, já vimos como eles viraram vampiros, e várias pessoas que eles foram transformando pelo caminho, mas nunca tinham nos contado quem eram os primeiros que foram gerados por eles, ou como isso acon...

Review: The Vampire Diaries 7° temporada

     The Vampire diaries tinha uma difícil tarefa nessa 7° temporada: Provar que existe vida pós Elena Gilbert, e digamos que conseguiu em parte. A série criou sim novas histórias e Caroline e Bonnie cumpriram seus papéis de novas protagonistas femininas, mas falhou no ponto de realmente se desprender da personagem principal, já que a maior diferença era a falta física de Nina Dobrev em 90% das cenas, mas os mantras "O que a Elena iria querer que eu faça?" e "Você vai ter que explicar isso para a Elena depois" continuaram norteando as ações de todos, ou seja, os roteiristas da série estão iguais aquela pessoa que perde um ente muito querido e até consegue seguir com a vida, mas nunca desmancha o quarto, ou doa as roupas do falecido.      Falando na Senhorita Dobrev, não sei se vocês sabem, mas aquela voz que o Damon escuta no cofre, antes de ser possuído por aquele espírito do mal, ou sei lá que diabos é aquilo, foi gravado por ela especialmente para ...