Younger estreou em março de 2015 e mostra a vida de Liza, uma mulher com 40 anos, que tenta recomeçar a vida depois de um complicado divórcio. O problema é que não é nada fácil encontrar um trabalho nessa faixa etária, ainda mais se você passou os últimos anos sendo exclusivamente mãe e esposa, então, para conseguir essa nova vida, Liza resolve fingir que tem 26 anos e trabalhar como assistente em uma editora.
Liza tem o desafio de equilibrar o lado bom dessa "juventude", como um namorado gostoso, com o lado ruim, como o fato que o seu corpo já não lida tão bem com bebidas alcoólicas e exercícios físicos, além do stress constante de ter que escolher a verdade de todo mundo, menos da sua melhor amiga.
O ponto alto dessa série são as piadas com a juventude de hoje e seu estilo de vida digital e festeiro, como hashtags e vídeos estúpidos que viralizam, ou métodos nada ortodoxos de ganhar dinheiro no Graigslist (uma espécie de classificados online americano, aonde você pode divulgar vários tipos de anúncios).
Algumas pessoas reclamam do fato de ninguém perceber que a protagonista é mais velha do que alega, mas eu entendo, porque também sempre passei por isso, sempre acham que eu sou mais nova do realmente sou. Claro que nunca me deram 14 anos a menos, mas séries de comédia tem essa característica de pegar uma situação cotidiana e aumentá-la até o absurdo, porque isso é que deixa o programa engraçado.
O rosto mais conhecido do elenco é sem dúvidas o da atriz e cantora Hillary Duff, e isso acaba atraíndo mais atenção para o seriado, o que é muito bom, já que ele vai ao ar nos Estados Unidos pelo pequeno canal TV Land, então embora seja um programa bem agradável e interessante de assistir, não consegue ter uma boa audiência.
Comentários
Postar um comentário