Pular para o conteúdo principal

Videografia: Imagine Dragons parte 4

 


        Em Outubro de 2018, A banda Imagine Dragons anunciou que o seu quarto álbum de estúdio iria se chamar Origins. Quando perguntado o motivo de lançar um trabalho tão próximo de outro, já que a tour de seu álbum anterior, o Evolve, tinha acabado em Setembro, o vocalista Dan Reynolds, explicou que eles tinham escrito músicas que queriam trabalhar e lançar imediatamente. O Origins foi oficialmente lançado Novembro do mesmo ano.

     

O vídeo de Born to be yours mostra o pé grande em um relacionamento virtual, que acaba dando errado, mas no fim, tem males que vem para o bem. A parceria entre a banda e o produtor Kygo foi lançado dia 15 de Junho de 2018.
Curiosidade: A canção foi usada em um trailer de um filme de animação da franquia Scooby Doo.


     
Natural ganhou um vídeo misterioso, cheio de criaturas sinistras assombrando uma mulher, que foi lançado dia 24 de Agosto de 2018.
Curiosidade: a música foi escolhida para ser o hino da temporada de futebol americano da ESPN, de acordo com o vice presidente de marketing do canal, Natural representa a energia, espírito e drama da jornada de cada time.


     
Zero faz parte da trilha sonora da animação Wi-Fi Ralph, e por isso ganhou um clipe bem no clima de videogames antigos, muito explorado no filme. O vídeo foi lançado em 23 de Outubro de 2018.
Curiosidade: Um dos roteiristas e criadores da animação, Phil Johnston, disse que a música combinou com o clima do filme porque ela fala sobre a insegurança que o personagem Ralph sente, mas também fala sobre você não estar sozinho.


    
     O vídeo de Bad liar foi gravado no colégio Green Valley, em Henderson, Nevada, aonde a bailarina Autumn Miller dança ao redor de um menino inconsciente que fica flutuando, até que ela termina a apresentação e vai embora, enquanto o menino fica caído no chão, tudo isso enquanto a banda toca no estacionamento da escola. O clipe foi lançado em 29 de Janeiro de 2019.
Curiosidade: Dan Reynolds anunciou que a música tinha sido co-escrita por Aja Volkman, e que ele e a ex-mulher estavam voltando a ser um casal.

     Em Março de 2021, a banda anunciou que seu quinto álbum iria se chamar Mercury – Act 1 e seria lançado em 3 de Setembro. O disco é dividido em duas partes: um mais orgânico e introspectivo e outro mais agressivo e  extrovertido. As canções abordam temas como luto, perdas, solidão e luto, enquanto também celebra a vida.


Follow you ganhou um vídeo bem humorado aonde a banda faz um show particular para um casal, nesse ponto as imagens reais dos músicos são misturados com a imaginação do par. Esse trabalho foi lançado em 12 de Março de 2021.
Curiosidade: A letra da canção foi inspirada na trajetória do Dan com a sua esposa Aja Volkman, O casal se divorciou, passou meses separados e voltaram com o relacionamento. A letra mostra um amor que não é perfeito, mas que perdura.


O clipe de Cuttroat mostra uma mulher tentando tirar sua carteira de motorista, mas acaba perdendo a paciência e sai acelerando o carro no deserto. Esse vídeo foi lançado junto com Follow you em 12 de Março de 2021.
Curiosidade: Dan Reynolds explica que passou muito tempo sem saber quem realmente era e essa música é sobre um exorcismo aonde ele corta a autopiedade e abraça o que a vida deu a ele.



Nesse vídeo o vocalista fica o tempo todo tentando lidar com o luto de ter perdido uma pessoa querida. O clipe foi lançado dia 15 de Julho de 2021.
Curiosidade: Essa canção é dedicada a Alisha Reynolds, cunhada do Dan Reynols, que morreu em 2019, vítima de um câncer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens esquecidos: The Vampire diaries

  A grande maioria das séries tem muitos episódios por temporada, geralmente mais de 20, e para encher todo esse tempo é preciso a presença de muitos personagens. O problema é que vários dessas pessoas vão se perdendo no meio da história, e quanto mais temporadas tem o programa, pior fica o problema.   Pensando nisso pensei em fazer essa coluna, que vai listar os personagens que sumiram de uma certa série. Para deixar bem claro, personagens que morreram, ou que tiveram sua ausência devidamente explicada pelo roteiro não entram nessa lista, só aqueles que estavam em um episódio, e na semana seguinte ninguém mais falava nem o nome da criatura, como se tivesse sido realmente esquecido pelos roteiristas.   Vamos começar então com The Vampire Diaries. Parece meio óbvio, mas não custa avisar, CONTÉM SPOILERS. Dr. Meredith Fell   Ela começou bem, com suspeitas de ser uma possível psicopata, teve um pequeno envolvimento com Alaric e até ajudou a desvendar os apag...

Review: The Originals 3° temporada

Cuidado, contém spoilers      Essa temporada de The Originals começou pouco tempo depois de onde a anterior tinha parado, com Klaus e Elijah ainda brigados por causa das ações do híbrido no final da temporada passada e Hayley sobre a maldição dos lobisomens, e só podendo assumir a forma humana uma vez por mês. Mas nada como uma profecia que promete a ruína da sua família inteira para unir todos novamente. A tal profecia dizia que em um ano todos os originais vivos no momento (Klaus, Elijah e Rebekah) iriam cair, um derrubado por um amigo, um por um inimigo e um pela família, e enquanto a família ruía, uma besta ia aparecer, mas para entender isso melhor, vamos começar do começo.      A essa altura do campeonato já conhecemos a base do passado dos Mikaelson, já vimos como eles viraram vampiros, e várias pessoas que eles foram transformando pelo caminho, mas nunca tinham nos contado quem eram os primeiros que foram gerados por eles, ou como isso acon...

Review: Anne with an E 2° temporada

     A história dessa segunda temporada começa alguns meses depois do ponto aonde a primeira tinha terminado, com Gilbert rodando o mundo, tentando descobrir o que ia fazer da vida e Green Gables acolhendo dois pensionistas suspeitos.      Falando em Gilbert, é por causa dele que conhecemos outro personagem, chamado Sebastian, que apresenta um problema que não tinha sido abordado pelo programa até o momento, o racismo, que é  mais claro no século XIX, aonde a escravidão ainda era uma lembrança bem viva.      Eu já tinha elogiado o roteiro no texto de apresentação da série (que você pode ler  aqui ), mas nesse segundo ano os escritores conseguiram se superar, principalmente por fugirem de caminhos óbvios. O melhor exemplo disso foi justamente a história dos tais pensionistas: Primeiro porque eles não eram simplesmente ladrões que queriam pegar tudo que pudessem, na primeira oportunidade, mas sim golpistas experientes, que sabem ...