Cuidado, contém spoilers
The Royals é a nova produção de Mark Schwahn (criador, produtor e escritor da série One Tree Hill), e conta a história de uma fictícia família real da Inglaterra, mas essa história está longe de ser um conto de fada, e entre as luxuosas paredes do castelo temos traições, chantagens, conspirações e muitas drogas.
A série é uma livre adaptação da produção de Michelle Ray, nomeada Falling for Hamlet.
Pra começar temos a morte do príncipe Robert, filho mais velho do rei Simon e da rainha Helena, e portanto primeiro na linha sucessória do trono, com isso a responsabilidade de ser o príncipe herdeiro e futuro rei da Inglaterra passa para Liam, que até o momento dava mais atenção para os privilégios do que para os deveres que sua posição podia trazer.
Temos ainda a princesa Eleanor, que vive a vida ao máximo, com roupas e atitudes que nem de longe lembram uma tradicional família real, mas que os tablóides adoram.
Aliás os tablóides não são problema só da princesa, pois como são as pessoas mais importantes do país, todos os passos dos Henstridge são exaustivamente cobertos pela mídia, o que além de gerar problemas para si próprios, prejudicam também quem os cerca, como por exemplo Ophelia, a filha do chefe de segurança real e interesse amoroso de Liam.
Com o peso de todos esses acontecimentos o rei começa a achar que todo o poder, títulos e dinheiro que a coroa traz é mais uma maldição do de uma benção. Tudo isso somado ao fato de seu casamento virou mais um protocolo do que um relacionamento, e que o seu irmão usa muito mal a influência que tem, faz o patriarca decidir criar um projeto para a abolição da monarquia.
Essa atitude começa a gerar várias intrigas e planos secretos entre os que não querem perder as suas posições nesse governo.
A série está atualmente na sua primeira temporada, que está sendo transmitida nos EUA pelo canal E! e vai chegar em breve na E! Brasil.
Comentários
Postar um comentário