Pular para o conteúdo principal

Top 10: Melhores capas de livros

     Você já deve ter ouvido o ditado "Não julgue o livro pela capa", mas hoje é exatamente isso que faremos.
  Regras: Fiz esse texto baseado na minha própria estante e opinião pessoal, só uma capa por saga, não vale capas com pôsteres de filme e a lista está escrita em ordem aleatória.

 
   Esse é o terceiro livro da saga Hush Hush, escrita por Becca Fitzpatrick, que conta a história de Nora Gretchen, que conhece o irresistível Patch. É nesse ponto que uma sucessão de fatos assustadores começam a rondá-la. Na busca por respostas ela se aproxima de uma verdade avassaladora. De repente Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais.
Para ler um review completa desse livro e dos outros da saga Clique aqui


     Tormenta é a segunda parte da saga Fallen assinada por Lauren Kate e acompanha a jovem Lucinda que começa a frequentar o internato Sword & Cross e já no primeiro dia se interessa por Daniel Grigori, O problema é que o rapaz não retribui a sua afeição. Talvez as estranhas sombras que sempre a acompanham, tenham alguma coisa a ver com isso.
Quando a atração entre os dois se mostra inevitável. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel tenta tão desesperadamente esconder.  Um segredo que pode matá -la. 
Leia mais sobre a saga  aqui


O destino do tigre é a quarta história da fantástica série do tigre escrita por Collen Houk.
Kelsen Hayes perdeu os pais recentemente e precisa de um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela a atração principal: um lindo tigre branco.
O que a órfã não sabe é que seu querido tigre é na verdade um príncipe indiano que foi enfeitiçado um mago, é que ela pode ser a única capaz de ajudá-lo, e para isso ela embarca para uma perigosa jornada pela Índia. 
Tem review de todos os livros da saga aqui


Halo é o primeiro volume da trilogia de mesmo nome, escrita por Alexandra Adornetto.
Nada demais acontece na pacata Vênus Cove, até o dia em que três anjos Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.
Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida normal, mas Beth apaixona-se por Xavier Wood, o belo representante da escola, uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo,mas, principalmente, sua verdadeira missão. É tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um charmoso, sedutor e mortal chega à cidade.


Lua Nova é o segundo volume da famosa franquia Crepúsculo, escrita por Stephanie Meyer.
Quando Isabella Swan se muda para a cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo, e pode ser tarde demais para voltar atrás.


A libélula no âmbar é o segundo livro da série Outlander escrita por Diana Gabaldon e começa quando a enfermeira Claire Randall volta para os braços do seu marido, depois de servir na segunda guerra mundial e eles vão desfrutar de uma segunda lua de mel em Inverness, mas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando retorna ao lugar, algo inexplicável acontece: de repente ela se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por Clãs guerreiros.


Obra do renomado autor Nicholas Sparks.
Aos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro, enquanto tenta se manter consciente, a imagem de sua falecida esposa Ruth aparece e faz ele se lembrar da toda a sua vida juntos.
Perto dali, Sophia Danko acompanha sua amiga até um rodeio, aonde é assediada pelo ex namorado e é salva por Luke Collins, o caubói que acabou de ganhar a competição.
Irá e Ruth. Luke e Sophie. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que a força do amor sempre nos guia.


Anne de Ilha é o terceiro livro da clássica série Anne, escrita pela escritora canadense Lucy Maud Montgomery.
Anne é uma pobre órfã que é enviada por engano para a fazenda de  Green Gables, aonde moram os irmãos Matthew e Marilla Cutheberg. Com pena da menina os dois resolvem mantê-la na fazenda e descobrem que a pobre garotinha é, definitivamente, diferente de todas as outras.


Camila Fremder e Jana Rosa escreveram esse livro divertido do começo ao fim e que se organiza em trinta dicas de como você deve deve agir nos momentos da vida feminina que pedem muita criatividade, tato, jogo de cintura e muita, mas muita cara de pau



Esse livro de Alex do Imaruí ganhou uma foto extra, porque a contra capa também é linda.
Wesley é um morador de uma cidadezinha agrícola e pesqueira, na qual passou sua infância e adolescência lidando com pescados, ajudando seu pai e sua mãe. A busca pelo significado de um sonho é algo que persegue Wesley por muitos anos e é algo curioso e instigador. Ele visita lugares próximo da sua região na busca de sinais e respostas. Uma história de amor e desilusão, fé e desânimo, poesia e frustrações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens esquecidos: The Vampire diaries

  A grande maioria das séries tem muitos episódios por temporada, geralmente mais de 20, e para encher todo esse tempo é preciso a presença de muitos personagens. O problema é que vários dessas pessoas vão se perdendo no meio da história, e quanto mais temporadas tem o programa, pior fica o problema.   Pensando nisso pensei em fazer essa coluna, que vai listar os personagens que sumiram de uma certa série. Para deixar bem claro, personagens que morreram, ou que tiveram sua ausência devidamente explicada pelo roteiro não entram nessa lista, só aqueles que estavam em um episódio, e na semana seguinte ninguém mais falava nem o nome da criatura, como se tivesse sido realmente esquecido pelos roteiristas.   Vamos começar então com The Vampire Diaries. Parece meio óbvio, mas não custa avisar, CONTÉM SPOILERS. Dr. Meredith Fell   Ela começou bem, com suspeitas de ser uma possível psicopata, teve um pequeno envolvimento com Alaric e até ajudou a desvendar os apag...

Review: The Originals 3° temporada

Cuidado, contém spoilers      Essa temporada de The Originals começou pouco tempo depois de onde a anterior tinha parado, com Klaus e Elijah ainda brigados por causa das ações do híbrido no final da temporada passada e Hayley sobre a maldição dos lobisomens, e só podendo assumir a forma humana uma vez por mês. Mas nada como uma profecia que promete a ruína da sua família inteira para unir todos novamente. A tal profecia dizia que em um ano todos os originais vivos no momento (Klaus, Elijah e Rebekah) iriam cair, um derrubado por um amigo, um por um inimigo e um pela família, e enquanto a família ruía, uma besta ia aparecer, mas para entender isso melhor, vamos começar do começo.      A essa altura do campeonato já conhecemos a base do passado dos Mikaelson, já vimos como eles viraram vampiros, e várias pessoas que eles foram transformando pelo caminho, mas nunca tinham nos contado quem eram os primeiros que foram gerados por eles, ou como isso acon...

Review: Anne with an E 2° temporada

     A história dessa segunda temporada começa alguns meses depois do ponto aonde a primeira tinha terminado, com Gilbert rodando o mundo, tentando descobrir o que ia fazer da vida e Green Gables acolhendo dois pensionistas suspeitos.      Falando em Gilbert, é por causa dele que conhecemos outro personagem, chamado Sebastian, que apresenta um problema que não tinha sido abordado pelo programa até o momento, o racismo, que é  mais claro no século XIX, aonde a escravidão ainda era uma lembrança bem viva.      Eu já tinha elogiado o roteiro no texto de apresentação da série (que você pode ler  aqui ), mas nesse segundo ano os escritores conseguiram se superar, principalmente por fugirem de caminhos óbvios. O melhor exemplo disso foi justamente a história dos tais pensionistas: Primeiro porque eles não eram simplesmente ladrões que queriam pegar tudo que pudessem, na primeira oportunidade, mas sim golpistas experientes, que sabem ...