Pular para o conteúdo principal

Analisando: Vida amorosa das doppelgangers Petrova

   
 
    Quando Nina Dobrev foi escolhida para ser a protagonista de The Vampire Diaries, ele não conseguiu só fama e dinheiro, ela conquistou o melhor trabalho do mundo, já que a série tem provavelmente a maior concentração de homens lindos por metro quadrado da TV, e ela é paga (e muito bem paga, por sinal) para ouvir declarações de amor e beijar boa parte deles. Detalhe que essa sorte se espalha para o Spin Off The Originals também, já que lá, Nina foi atriz convidada por 1 único episódio e ainda assim pegou 2 personagens.
    Depois de 4 personagens, milênios de história e vários lugares do mundo, talvez você já tenha se perdido na vida amorosa nada parada das mulheres Petrova, então vamos lhe ajudar com esse resumo nem tão pequeno assim:

Amara

    Amara era uma simples serva, até se apaixonar pelo poderoso Silas, que conseguiu uma poção da imortalidade, para que eles pudessem passar o resto da eternidade juntos, Tudo parece muito lindo, mas o fato era que Silas era noivo de outra, o que por si só já seria um problema, mas quando essa outra é a psicótica e vingativa Qetsiyah, que descobre que estava sendo enganada pelo noivo, isso se torna uma milenar e complicada história de vingança.

Tatia

    Tatia foi casada com um guerreiro viking com quem teve um filho. Seu marido eventualmente morreu, mas Tatia se recusou a ir para a fogueira e ser cremada com ele, como manda a tradição nórdica e decidiu morar em outra vila para recomeçar sua vida. É nesse momento que seu caminho se cruza com os dois próximos homens da sua vida: Os irmão Elijah e Niklaus Mikaelson. Depois de ser cortejada pelos dois, Tatia escolhe Elijah, mas antes de poder viver esse amor, seu sangue é usado em um feitiço que transforma os Mikaelson em vampiros, e a sede de sangue resultante disso acabou causando sua morte.

Katerina Petrova/Katherine Pierce

Katerina teve um caso com um homem, sobre o qual não sabemos nada e acabou grávida, na Bulgária de 1490, isso era motivo para a criança ser mandada para adoção e a mãe expulsa de casa. Foi quando Kath foi morar na Inglaterra, aonde conheceu os irmãos Mikaelson. Logo a senhorita Pierce descobre que esse encontro não foi coincidência. Elijah até tinha um interesse real na moça, tanto que o casal teve um pequeno caso 500 anos depois, mas Klaus só queria o sangue doppelganger que corria em suas veias, para um ritual mortal que liberaria seu lado lobisomem. Para fugir disso Katherine começou sua interminável vida de fugitiva, que acabou a levando até Mystic Falls, aonde encontrou seus novos amores, os irmãos Damon e Stefan Salvatore, e começa a ter um caso com os dois ao mesmo tempo, afinal "Não tem problema amar os dois".

Elena Gilbert

Elena é a mais nova cópia, e também a que tem o maior currículo amoroso. A história de The Vampire diaries começou pouco depois de Elena ter terminado com Matt, um grande amido, que acabou virando seu namorado de colégio. Logo depois aparece Stefan Salvatore na sua vida, seguido de perto pelo irmão Damon (sim, os mesmos da Katherine, porque além de sangue místico, as meninas da linhagem Petrova também adoram compartilhar seus homens). Depois de um bom tempo namorando Stefan, Elena acabou trocando de irmão e ficando com Damon. Quando esse morreu, a menina foi hipnotizada para apagar seu namorada da memória, e foi nesse período que teve um breve romance com Liam, antes de apagar a memória do menino e voltar para o Damon, que tinha voltado do mundo prisão aonde ficou preso por meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens esquecidos: The Vampire diaries

  A grande maioria das séries tem muitos episódios por temporada, geralmente mais de 20, e para encher todo esse tempo é preciso a presença de muitos personagens. O problema é que vários dessas pessoas vão se perdendo no meio da história, e quanto mais temporadas tem o programa, pior fica o problema.   Pensando nisso pensei em fazer essa coluna, que vai listar os personagens que sumiram de uma certa série. Para deixar bem claro, personagens que morreram, ou que tiveram sua ausência devidamente explicada pelo roteiro não entram nessa lista, só aqueles que estavam em um episódio, e na semana seguinte ninguém mais falava nem o nome da criatura, como se tivesse sido realmente esquecido pelos roteiristas.   Vamos começar então com The Vampire Diaries. Parece meio óbvio, mas não custa avisar, CONTÉM SPOILERS. Dr. Meredith Fell   Ela começou bem, com suspeitas de ser uma possível psicopata, teve um pequeno envolvimento com Alaric e até ajudou a desvendar os apag...

Review: The Originals 3° temporada

Cuidado, contém spoilers      Essa temporada de The Originals começou pouco tempo depois de onde a anterior tinha parado, com Klaus e Elijah ainda brigados por causa das ações do híbrido no final da temporada passada e Hayley sobre a maldição dos lobisomens, e só podendo assumir a forma humana uma vez por mês. Mas nada como uma profecia que promete a ruína da sua família inteira para unir todos novamente. A tal profecia dizia que em um ano todos os originais vivos no momento (Klaus, Elijah e Rebekah) iriam cair, um derrubado por um amigo, um por um inimigo e um pela família, e enquanto a família ruía, uma besta ia aparecer, mas para entender isso melhor, vamos começar do começo.      A essa altura do campeonato já conhecemos a base do passado dos Mikaelson, já vimos como eles viraram vampiros, e várias pessoas que eles foram transformando pelo caminho, mas nunca tinham nos contado quem eram os primeiros que foram gerados por eles, ou como isso acon...

Review: Anne with an E 2° temporada

     A história dessa segunda temporada começa alguns meses depois do ponto aonde a primeira tinha terminado, com Gilbert rodando o mundo, tentando descobrir o que ia fazer da vida e Green Gables acolhendo dois pensionistas suspeitos.      Falando em Gilbert, é por causa dele que conhecemos outro personagem, chamado Sebastian, que apresenta um problema que não tinha sido abordado pelo programa até o momento, o racismo, que é  mais claro no século XIX, aonde a escravidão ainda era uma lembrança bem viva.      Eu já tinha elogiado o roteiro no texto de apresentação da série (que você pode ler  aqui ), mas nesse segundo ano os escritores conseguiram se superar, principalmente por fugirem de caminhos óbvios. O melhor exemplo disso foi justamente a história dos tais pensionistas: Primeiro porque eles não eram simplesmente ladrões que queriam pegar tudo que pudessem, na primeira oportunidade, mas sim golpistas experientes, que sabem ...