Significant Mother é a nova comédia do canal americano CW, que mostra o chef e dono de restaurante Nathaniel Marlowe, que divide um apartamento com seu amigo de infância Jimmy Barnes. Os dois são bem diferentes, Nate por exemplo é tímido e responsável, enquanto Jimmy é um mulherengo meio desengonçado que faz sua própria cerveja, mas os problemas começam mesmo quando Nate descobre que sua mãe Lydia e seu melhor amigo estão tendo um caso.
Além desse trio principal temos mais personagens hilários como Harrison, o pai de Nate, que não consegue aceitar sua recente separação de Lydia e ainda acredita que seu casamento pode voltar ao que era. Outro personagem ótimo é Sam, empregada do restaurante e paixão nem tão secreta de Nate.
Já na primeira sequência de cenas a série deixa claro que vai usar e abusar de um dos maiores clichês da CW: mostrar seus lindos e musculosos protagonistas sem camisa, mas o show vai muito além disso, a química do elenco funciona bem. tem piadas engraçadas, como as músicas que a Sam compõe, que nada mais são do que a descrição da situação mais absurda que seus amigos estejam passando, ou o Nate jurando que o médico que cuida da saúde da mulher se chama ginacologista, já que é uma abreviação de vaginacologista. O show conta também com referências pop ótimas, como toda a sequência inspirada no filme "Um morto muito louco".
Confesso que comecei a ver a série mais pelo fato de ser o novo trabalho de Nathaniel Buzolic (sim, a coincidência de o nome real de um protagonista e o do personagem de outro ser igual é gritante) do que qualquer outra coisa, mas me encantei. Claro que esse programa não é uma coisa esplendorosa, mas é um ótimo jeito de passar 20 minutos da sua semana.
Significante Mother está atualmente na sua primeira temporada.
Comentários
Postar um comentário