Pular para o conteúdo principal

Videografia: Christina Perri


     Christina Judith Perri é uma cantora, compositora e musicista americana, que nasceu no dia 19 de Agosto de 1986 na Pensilvânia, EUA. 
     Christina aprendeu a tocar guitarra sozinha, aos 16 anos, assistindo vídeos da VH1, mas o sucesso só veio alguns anos depois, quando fez a sua primeira apresentação na TV em 2010, e lançou o primeiro CD, chamado Lovestrong, em Maio de 2011. Esse trabalho gerou os seguintes singles:

     
O primeiro single da cantora foi Jar of hearts, que conta com um vídeo que começa mostrando que o "jarro" aonde deveria estar o coração dela está vazio, durante o clipe descobrimos que ele foi roubado por um homem, que coleciona corações de várias vítimas, no final Christina ataca o ladrão e recupera o que tinha sido tirado dela. Esse trabalho foi lançado em Julho de 2010.
Curiosidade: A música foi apresentado pela primeira vez no programa So you think you can dance, antes mesmo da cantora ter contrato com uma gravadora.


Esse vídeo que Perri co-produziu tem um clima meio super-herói, aonde várias situações surreais acontecem, mas ela prefere voltar correndo para os braços do namorado. O clipe foi lançado em Abril de 2011.
Curiosidade: Para filmar as cenas de vôo foram necessárias semanas de treinamento.

     Em Outubro de 2011 Christina deu uma pausa na divulgação do seu CD para participar da trilha sonora de "Crepúsculo - Amanhecer parte 1", o que causou muita felicidade na cantora que é fã assumida da franquia vampírica


O Vídeo intercala cenas de Perri em uma sala com o chão coberto de pequenas velas com partes do filme.
Curiosidade: A versão apresentada pelos cantores brasileiros Sam Alves e Marcela Bueno no The Voice Brasil foi considerada pela própria dona da música como o seu cover favorito, e acabou vendendo mais no Itunes Brasil do que a versão original.

     Depois do sucesso de A thousand yars, a artista voltou para encerar a divulgação do seu trabalho de estréia, com a estréia do terceiro e último single do disco.


Esse single conta com a participação de Jason Mraz e mostra imagens dos dois em locais separados, até que Christina arranca todas as fotos de uma parede que revela um buraco e se pode ver Jason no outro lado.
Curiosidade: Essa música foi incluída na trilha oficial de Revenge, e ganhou um clipe gravado nos sets da série, com várias cenas do programa. Você pode ver essa versão especial aqui.

     Em 2013 Christina começou a postar fotos sobre o desenvolvimento do seu segundo álbum, intitulado Head or heart, mas ele só foi lançado mesmo em Abril de 2014.


No primeiro sucesso de seu novo disco, a cantora interpreta uma robô e muitas das engrenagens do seu corpo podem ser vistas conforme ela se movimenta. O vídeo foi lançado em Janeiro de 2014.
Curiosidade: Inicialmente Perri não tinha certeza se colocaria essa música no CD, porque a considerava pessoal demais, mas graças as boas reações das pessoas do estúdio, ela decidiu não só colocá-la no setlist, como nomeá-la como single principal da sua nova fase.

  
No início desse clipe Christina trabalha como garçonete em um bar, até um cantor ficar impressionado ao escutá-la cantando e decide lhe dar um lugar no seu coro, além de começar um romance com a nova parceira. A cantora consegue o sucesso, mas acaba sendo traída pelo amante.
Curiosidade: Essa música foi lançada primeiro como um single promocional no Itunes em março de 2014 e só se tornou a segunda música de trabalho do álbum em Junho do mesmo ano e ganhou esse clipe em Agosto.


O trabalho mais recente da cantora mostra o ator Colin O'Donoghue no papel de um tímido florista, que não para de pensar em uma mulher por quem é apaixonado, mesmo sem nunca ter tido coragem de falar com ela. Esse clipe foi lançado em Janeiro de 2015.
Curiosidade: Um tempo depois do lançamento do vídeo, uma parte do elenco da série Once Upon a Time, incluindo Colin e Jennifer Morison, foram ao show da artista, e Christina dedicou essa música a Captain Swan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens esquecidos: The Vampire diaries

  A grande maioria das séries tem muitos episódios por temporada, geralmente mais de 20, e para encher todo esse tempo é preciso a presença de muitos personagens. O problema é que vários dessas pessoas vão se perdendo no meio da história, e quanto mais temporadas tem o programa, pior fica o problema.   Pensando nisso pensei em fazer essa coluna, que vai listar os personagens que sumiram de uma certa série. Para deixar bem claro, personagens que morreram, ou que tiveram sua ausência devidamente explicada pelo roteiro não entram nessa lista, só aqueles que estavam em um episódio, e na semana seguinte ninguém mais falava nem o nome da criatura, como se tivesse sido realmente esquecido pelos roteiristas.   Vamos começar então com The Vampire Diaries. Parece meio óbvio, mas não custa avisar, CONTÉM SPOILERS. Dr. Meredith Fell   Ela começou bem, com suspeitas de ser uma possível psicopata, teve um pequeno envolvimento com Alaric e até ajudou a desvendar os apag...

Review: The Originals 3° temporada

Cuidado, contém spoilers      Essa temporada de The Originals começou pouco tempo depois de onde a anterior tinha parado, com Klaus e Elijah ainda brigados por causa das ações do híbrido no final da temporada passada e Hayley sobre a maldição dos lobisomens, e só podendo assumir a forma humana uma vez por mês. Mas nada como uma profecia que promete a ruína da sua família inteira para unir todos novamente. A tal profecia dizia que em um ano todos os originais vivos no momento (Klaus, Elijah e Rebekah) iriam cair, um derrubado por um amigo, um por um inimigo e um pela família, e enquanto a família ruía, uma besta ia aparecer, mas para entender isso melhor, vamos começar do começo.      A essa altura do campeonato já conhecemos a base do passado dos Mikaelson, já vimos como eles viraram vampiros, e várias pessoas que eles foram transformando pelo caminho, mas nunca tinham nos contado quem eram os primeiros que foram gerados por eles, ou como isso acon...

Review: Anne with an E 2° temporada

     A história dessa segunda temporada começa alguns meses depois do ponto aonde a primeira tinha terminado, com Gilbert rodando o mundo, tentando descobrir o que ia fazer da vida e Green Gables acolhendo dois pensionistas suspeitos.      Falando em Gilbert, é por causa dele que conhecemos outro personagem, chamado Sebastian, que apresenta um problema que não tinha sido abordado pelo programa até o momento, o racismo, que é  mais claro no século XIX, aonde a escravidão ainda era uma lembrança bem viva.      Eu já tinha elogiado o roteiro no texto de apresentação da série (que você pode ler  aqui ), mas nesse segundo ano os escritores conseguiram se superar, principalmente por fugirem de caminhos óbvios. O melhor exemplo disso foi justamente a história dos tais pensionistas: Primeiro porque eles não eram simplesmente ladrões que queriam pegar tudo que pudessem, na primeira oportunidade, mas sim golpistas experientes, que sabem ...