Cuidado, Contém spoilers
Ashley Boyd (Cinderela)
Cinderela aparece pela primeira vez no começo da primeira temporada, quando faz um acordo com Rumplestiltskin para ir ao baile real, em troca de seu primogênito. Rumple continua atrás da criança mesmo depois da maldição ter levado todos para Storebrooke, mas Cinderela (agora Ashley) conta com a ajuda da Emma e consegue ficar com a criança. Depois disso vemos ela esporadicamente mais algumas vezes, mas sem nenhuma menção de aonde ela estava, ou porque não apareceu por meses e continua nesse limbo até hoje.
Archie Hopper (Grilo falante)
Archie teve um papel relativamente importante como psicólogo do Henry e depois da Regina, foi bem presente na primeira temporada e teve várias outras participações depois disso, até que chegou a quarta temporada e ele passou a ser solenemente ignorado.
Sininho
Vimos a simpática Sininho (ou Tinker bell, em inglês) pela primeira vez na sofrível Terra do Nunca e devemos a ela o fato de Regina e Robin estarem juntos hoje, mas depois de uma curta aparição no nosso mundo ela desapareceu, como pó de fada jogado no vento. Na verdade todas as fadas vêm e vão quando é conveniente para os autores, mas são pelo menos mencionadas de vez em quando, ao contrário da pobre Sininho.
Malévola
A bruxa (e ocasionalmente dragão) tem provavelmente a maior história de fundo, tirando os protagonistas, tem um passado com os Charmings, Rumple e Regina, além de ser uma das rainhas da escuridão, principal foco da segunda metade da 4 temporada, mas nem tudo isso deu a ela o direito de ter uma final decente.
Jefferson (Chapeleiro maluco)
Jefferson teve uma participação pequena, mas marcante na série (até porque é difícil esquecer daquela carinha). O pior do seu sumiço é que vimos todo o trabalho para ele se reunir com a filha, mas quando isso realmente acontece, nunca mais tivemos notícias dele, o que eu acho uma pena, pois o chapeleiro maluco teria um potencial gigante para ser desenvolvido.
Comentários
Postar um comentário