Pular para o conteúdo principal

Analisando: atores da CW que viraram casais


     É bem comum casais que surgem depois dos atores passarem meses contracenando, quando eles formam um par romântico então é quase certo, mas o clima no canal americano CW é muito mais forte que isso, as pessoas nem precisam ser da mesma série, basta só ter sido astro do canal por algum período e o truque já funciona.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev

     Ian e Nina se conheceram nas gravações de The vampire diaries e formaram o casal perfeito, antes que comecem a briga DelenaXStelena, eu estou falando do fato de os dois serem inacreditavelmente lindos, e gostarem da natureza e amarem animais. Depois de alguns anos o casal dos sonhos de muitos se desfez (estranhamente quando o casal das telas virou oficial). O rompimento foi amigável, inclusive eles já se elogiaram mutualmente depois do término.

Jared Padalecki e Genevive Cortese

    Lá na longínqua quarta temporada de Supernatural, a demoníaca Ruby conseguiu um novo corpo, e começou a ser interpretada pela Genevive, que logo encantou o jovem Jared.
     O romance de Sam e Ruby pode não dar terminado bem, principalmente para Ruby, mas o de Jared e Genevive por outro lado rendeu um sólido casamento e dois lindos meninos.

Jensen Ackles e Daneel Harris

     Ás vezes a mágica da CW pode agir de formas misteriosas, já que Jensen e Daneel se conheceram gravando um filme , embora os dois já estavam na folha de pagamento do canal juvenil americano.
     Daneel com certeza se saiu bem melhor do que Rachel Gatina e hoje é casada com um dos maiores (e mais lindos) astros do canal e mãe de uma simpática menininha.

Jeffrey Dean Morgan e Hilary Burton

     Quando o trabalho do cupido da CW não é o suficiente, sempre se pode contar com os amigos e então Daneel, colega de Hilary em One Tree Hill e Jensen, que contracenou com Jeffrey em Supernatural apresentaram os dois e o resto é história, o casal está casado desde 2014 e teve um filho.

Stephen Amell e Cassandra Jean

     O poder casamenteiro da CW é tão forte que até quem ficou pouco tempo no canal consegue um ótimo partido, e assim Cassandra se tornou a senhora Amell e mãe de uma das meninas mais fofas dos últimos anos. Caso você não lembre Cassandra foi a atriz que fez o teste para o papel de Brooke no filme baseado no livro do Lucas, em One Tree Hill, e também apareceu em Hart of Dixie e American next top model.

Chad Michael Murray e Sophia Bush

     Depois de formar o casal Lucas Scot e Brooke Davis em One Tree Hill, que é o favorito de muitos fãs até hoje, Chad e Sophia levaram o relacionamento para vida real, que rendeu um casamento de apenas um ano. Porém Sophia não estava satisfeita e ainda teve um caso com James Lafferty, também colega de OTH, e para completar ela ainda namorava Austin Nichols quando ele entrou para a mesma série.

Paul Wesley e Phoebe Tonkin

     Paul e Phoebe quase não contracenaram em The Vampire Diaries, mas já foi o suficiente para eles formarem um casal super fofo, agora em séries separadas. Antes da Phoebe, Paul já conhecia o poder do canal, pois estava casado com Torey DeVitto na época que ela participou de The Vampire Diaries, e ela também já tinha interpretado a babá Carrie em One Tree Hill.

Joseph Morgan e Persia White

     Eu nem lembro se Klaus Mikaelson e Abby Bennett chegaram a ter uma cena juntos, mas só o fato de estaremm no mesmo estúdio já foi o suficiente para os dois se apaixonarem, e assim eles entraram para a estatística de mais um casal de atores da CW que acabaram juntos na vida real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens esquecidos: The Vampire diaries

  A grande maioria das séries tem muitos episódios por temporada, geralmente mais de 20, e para encher todo esse tempo é preciso a presença de muitos personagens. O problema é que vários dessas pessoas vão se perdendo no meio da história, e quanto mais temporadas tem o programa, pior fica o problema.   Pensando nisso pensei em fazer essa coluna, que vai listar os personagens que sumiram de uma certa série. Para deixar bem claro, personagens que morreram, ou que tiveram sua ausência devidamente explicada pelo roteiro não entram nessa lista, só aqueles que estavam em um episódio, e na semana seguinte ninguém mais falava nem o nome da criatura, como se tivesse sido realmente esquecido pelos roteiristas.   Vamos começar então com The Vampire Diaries. Parece meio óbvio, mas não custa avisar, CONTÉM SPOILERS. Dr. Meredith Fell   Ela começou bem, com suspeitas de ser uma possível psicopata, teve um pequeno envolvimento com Alaric e até ajudou a desvendar os apag...

Review: The Originals 3° temporada

Cuidado, contém spoilers      Essa temporada de The Originals começou pouco tempo depois de onde a anterior tinha parado, com Klaus e Elijah ainda brigados por causa das ações do híbrido no final da temporada passada e Hayley sobre a maldição dos lobisomens, e só podendo assumir a forma humana uma vez por mês. Mas nada como uma profecia que promete a ruína da sua família inteira para unir todos novamente. A tal profecia dizia que em um ano todos os originais vivos no momento (Klaus, Elijah e Rebekah) iriam cair, um derrubado por um amigo, um por um inimigo e um pela família, e enquanto a família ruía, uma besta ia aparecer, mas para entender isso melhor, vamos começar do começo.      A essa altura do campeonato já conhecemos a base do passado dos Mikaelson, já vimos como eles viraram vampiros, e várias pessoas que eles foram transformando pelo caminho, mas nunca tinham nos contado quem eram os primeiros que foram gerados por eles, ou como isso acon...

Review: Anne with an E 2° temporada

     A história dessa segunda temporada começa alguns meses depois do ponto aonde a primeira tinha terminado, com Gilbert rodando o mundo, tentando descobrir o que ia fazer da vida e Green Gables acolhendo dois pensionistas suspeitos.      Falando em Gilbert, é por causa dele que conhecemos outro personagem, chamado Sebastian, que apresenta um problema que não tinha sido abordado pelo programa até o momento, o racismo, que é  mais claro no século XIX, aonde a escravidão ainda era uma lembrança bem viva.      Eu já tinha elogiado o roteiro no texto de apresentação da série (que você pode ler  aqui ), mas nesse segundo ano os escritores conseguiram se superar, principalmente por fugirem de caminhos óbvios. O melhor exemplo disso foi justamente a história dos tais pensionistas: Primeiro porque eles não eram simplesmente ladrões que queriam pegar tudo que pudessem, na primeira oportunidade, mas sim golpistas experientes, que sabem ...