Cuidado, pode conter spoilers
Essa raça se tornou muito popular com os fãs, em grande parte pelo talento incrível e irresistível sotaque de Joseph Morgan e Daniel Gilles, ajudados mais tarde pelo carisma de Claire Holt, mas isso começou a se tornar um problema, pois os originais estavam muito engessados na trama, porque eram muito maiores do que o papel de coadjuvantes que lhes era oferecido. A solução foi criar um Spin-off e dar a eles o papel de protagonistas que tanto mereciam.
Assim conhecemos o French Quarter, bairro de New Orleans aonde vivem vampiros e bruxas. Klaus e seus irmãos são atraídos para lá por causa de uma conspiração das bruxas. Outro personagem de Vampire Diaries que migra para essa nova história é Hayley, que chega a cidade atrás de notícias sobre sua família.
Claro que temos personagens novos também, como Marcel, o autoproclamado rei do French Quarter e que controla todos com regras rígidas. Davina, uma bruxa adolescente super poderosa que ajuda Marcel a manter seu controle e Sophie, uma das mentoras da conspiração que traz Klaus de volta a cidade.
Algumas pessoas desistiram da série logo no início, depois de três pilotos onde a série praticamente não saiu do lugar, mas depois dessa fase de apresentação, a série engatou em um ritmo muito bom e entregou uma temporada de estréia quase perfeita. O último episódio deixou boas expectativas para a segunda temporada que deve estrear em Setembro ou Outubro.
Uma pergunta muito comum é: Posso ver The Originals, se não assisti The Vampire Diaries antes? a resposta é sim, é possível entender perfeitamente, os personagens são apresentados e a história é bem explicada, mas é impossível ignorar todos os acontecimentos de Mystic Falls, então é recomendável que você tenha visto a série mãe, para entender melhor a situação e alguns diálogos.
Comentários
Postar um comentário