One Tree Hill sempre teve uma identificação muito grande com seu público, e grande parte disso se deve as suas citações, pois sempre tinha alguém que se identificava, tinham pessoas inclusive que usavam os episódios como psicólogo substituto.
Depois das frases das 4 primeiras temporadas que você pode ver aqui, chegamos na segunda fase do programa, aonde os personagens já estão adultos, seus problemas e rotinas mudaram, só o que continua igual é sua capacidade de entregar lindas lições.
_ A qualquer momento alguém desacreditado consegue se superar, isso me dá esperança. Marvin Macfadden (5x8 Please, please, please let me get what i want)
- É assim que vai conseguir vencer, quando aprender a se dar valor. Marvin Macfadden (5x11 You're gonna need someone on your side)
- Na vida, se procurar sempre terá motivos para desistir, mas se não, encontrará amor em lugares que nem imagina. Karen Roe (5x12 Hundred)
- Faça um pedido e coloque no seu coração, o que você quiser, tudo que você quiser, agora acredite que pode se tornar realidade. O mundo é cheio de magia, você apenas precisa acreditar nela. Discurso final, dito por vários personagens (5x13 Echoes, silence, patience and grace e em 9x13 One Tree Hill)
- Dizem que a coisa mais triste que um homem pode encarar é o que poderia ter sido, mas e o homem que tem encarado o que era antes? ou o que nunca será? ou o que não pode mais ser? escolher o caminho certo nunca é fácil, é uma decisão que fazemos com somente nosso coração nos guiando (...) e é aí que achamos o caminho para algo melhor, ou algo melhor acha o seu caminho para nós. discurso final dito por Dan Scott (5x14 What do you go home to?)
- Dizem que deixamos esse mundo do mesmo jeito que chegamos, Nús e sozinhos. Então se partimos sem nada, o que mede a vida? é definido pelas pessoas que escolhemos amar? ou a vida é simplesmente medida por nossas conquistas? e se falharmos? ou se nunca amarmos de verdade? o que acontece? será que podemos medi-la? Discurso de abertura dita por vários personagens (6x5 You’ve dug your own grave, now lie in it)
- Acho que nós mesmos encontramos a felicidade por nossa conta, do nosso próprio jeito, apesar da dor que as pessoas nos causam. Haley James Scott (6x10 Even Fairy Tale Characters Would be Jealous)
- Acredite que os sonhos podem se realizar todos os dias, porque eles se realizam. Nathan Scott (6x24 Remember me as a time of day)
- Perdão nunca é fácil, a amargura é fácil, o ódio é fácil, mas perdão, esse é difícil. (...) Todos temos medo de alguma coisa, o que eu fiz é quem eu sou, mas o que eu fiz não é o que eu serei. Nathan Scott (7x01 4:30 AM (Apparently They Were Travelling Abroad)
- A única pessoa que você precisa acreditar é em si mesmo. Dan Scott (7x02 What are you willing to lose)
- Todos nós queremos ser amados e felizes, então porque não somos? porque nos tornamos especialistas em sabotar nossa própria felicidade, nos fazendo de vítimas quando na verdade, são as escolhas que fazemos, os maus hábitos, os vícios, a inabilidade de demostrar amor e compaixão, são essas coisas que nos destroem, não somos vítimas. Natham Scott (7x07 I and love and you)
- Nós desperdiçamos nossas palavras e nós desperdiçamos nossas momentos e não aproveitamos o tempo para dizer o que está em nossos corações quanto temos a chance. Clay Evans (7x12 Some roads lead nowhere)
- Todos nós falhamos, alguns de nós tem a coragem pra levantar e alguns de nós nunca conseguirá isso. Dan Scott (7x12 Some roads lead nowhere)
- Se você sente falta das pessoas quer dizer que foi sortudo, quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta. Nathan Scott (7x16 My attendance is bad but my intentions are good)
- Como sem nem mesmo tentar complicamos tanto nossas vidas? Haley James Scott (8x4 We all fall down)
- A felicidade é um estado, uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome, não é permanente, ela vai e volta e está tudo bem e sinto que se as pessoas pensassem nisso dessa forma elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Julian Baker (8x8 Mouthful of diamonds)
- Cidades pequenas são marcados por lugares e coisas que achamos que vão existir pra sempre. Marvin Macfadden (8x21 - Flightless bird, american mouth)
-Amar é dar chances quando não tem mais chances pra dar. Haley James Scott (9x12 - Anyone who had a heart)
- Não importa como você planejou, não importa como você imaginou, mesmo sem saber a vida dá um jeito de te encontrar com exatamente aquilo que você precisava, ou exatamente quem você precisava. Quinn James (9x13 One Tree Hill)
Comentários
Postar um comentário