Pular para o conteúdo principal

Top Frases: One Tree Hill parte 2


   One Tree Hill sempre teve uma identificação muito grande com seu público, e grande parte disso se deve as suas citações, pois sempre tinha alguém que se identificava, tinham pessoas inclusive que usavam os episódios como psicólogo substituto.
   Depois das frases das 4 primeiras temporadas que você pode ver aqui, chegamos na segunda fase do programa, aonde os personagens já estão adultos, seus problemas e rotinas mudaram, só o que continua igual é sua capacidade de entregar lindas lições.

_ A qualquer momento alguém desacreditado consegue se superar, isso me dá esperança. Marvin Macfadden (5x8 Please, please, please let me get what i want)

- É assim que vai conseguir vencer, quando aprender a se dar valor. Marvin Macfadden (5x11 You're gonna need someone on your side)

- Na vida, se procurar sempre terá motivos para desistir, mas se não, encontrará amor em lugares que nem imagina. Karen Roe (5x12 Hundred)

- Faça um pedido e coloque no seu coração, o que você quiser, tudo que você quiser, agora acredite que pode se tornar realidade. O mundo é cheio de magia, você apenas precisa acreditar nela. Discurso final, dito por vários personagens (5x13 Echoes, silence, patience and grace e em 9x13 One Tree Hill)

- Dizem que a coisa mais triste que um homem pode encarar é o que poderia ter sido, mas e o homem que tem encarado o que era antes? ou o que nunca será? ou o que não pode mais ser? escolher o caminho certo nunca é fácil, é uma decisão que fazemos com somente nosso coração nos guiando (...) e é aí que achamos o caminho para algo melhor, ou algo melhor acha o seu caminho para nós. discurso final dito por Dan Scott (5x14 What do you go home to?)

- Dizem que deixamos esse mundo do mesmo jeito que chegamos, Nús e sozinhos. Então se partimos sem nada, o que mede a vida? é definido pelas pessoas que escolhemos amar? ou a vida é simplesmente medida por nossas conquistas? e se falharmos? ou se nunca amarmos de verdade? o que acontece? será que podemos medi-la? Discurso de abertura dita por vários personagens (6x5 You’ve dug your own grave, now lie in it)

- Acho que nós mesmos encontramos a felicidade por nossa conta, do nosso próprio jeito, apesar da dor que as pessoas nos causam. Haley James Scott (6x10 Even Fairy Tale Characters Would be Jealous)

- Acredite que os sonhos podem se realizar todos os dias, porque eles se realizam. Nathan Scott (6x24 Remember me as a time of day)

- Perdão nunca é fácil, a amargura é fácil, o ódio é fácil, mas perdão, esse é difícil.  (...) Todos temos medo de alguma coisa, o que eu fiz é quem eu sou, mas o que eu fiz não é o que eu serei. Nathan Scott (7x01 4:30 AM (Apparently They Were Travelling Abroad)

- A única pessoa que você precisa acreditar é em si mesmo. Dan Scott (7x02  What are you willing to lose)

- Todos nós queremos ser amados e felizes, então porque não somos? porque nos tornamos especialistas em sabotar nossa própria felicidade, nos fazendo de vítimas quando na verdade, são as escolhas que fazemos, os maus hábitos, os vícios, a inabilidade de demostrar amor e compaixão, são essas coisas que nos destroem, não somos vítimas. Natham Scott (7x07 I and love and you)

- Nós desperdiçamos nossas palavras e nós desperdiçamos nossas momentos e não aproveitamos o tempo para dizer o que está em nossos corações quanto temos a chance. Clay Evans (7x12 Some roads lead nowhere)

- Todos nós falhamos, alguns de nós tem a coragem pra levantar e alguns de nós nunca conseguirá isso. Dan Scott (7x12 Some roads lead nowhere)

- Se você sente falta das pessoas quer dizer que foi sortudo, quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta. Nathan Scott (7x16 My attendance is bad but my intentions are good)

- Como sem nem mesmo tentar complicamos tanto nossas vidas? Haley James Scott (8x4 We all fall down)

- A felicidade é um estado, uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome, não é permanente, ela vai e volta e está tudo bem e sinto que se as pessoas pensassem nisso dessa forma elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Julian Baker (8x8 Mouthful of diamonds)

- Cidades pequenas são marcados por lugares e coisas que achamos que vão existir pra sempre. Marvin Macfadden (8x21 - Flightless bird, american mouth)

-Amar é dar chances quando não tem mais chances pra dar. Haley James Scott (9x12 - Anyone who had a heart)

- Não importa como você planejou, não importa como você imaginou, mesmo sem saber a vida dá um jeito de te encontrar com exatamente aquilo que você precisava, ou exatamente quem você precisava. Quinn James (9x13 One Tree Hill)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens esquecidos: The Vampire diaries

  A grande maioria das séries tem muitos episódios por temporada, geralmente mais de 20, e para encher todo esse tempo é preciso a presença de muitos personagens. O problema é que vários dessas pessoas vão se perdendo no meio da história, e quanto mais temporadas tem o programa, pior fica o problema.   Pensando nisso pensei em fazer essa coluna, que vai listar os personagens que sumiram de uma certa série. Para deixar bem claro, personagens que morreram, ou que tiveram sua ausência devidamente explicada pelo roteiro não entram nessa lista, só aqueles que estavam em um episódio, e na semana seguinte ninguém mais falava nem o nome da criatura, como se tivesse sido realmente esquecido pelos roteiristas.   Vamos começar então com The Vampire Diaries. Parece meio óbvio, mas não custa avisar, CONTÉM SPOILERS. Dr. Meredith Fell   Ela começou bem, com suspeitas de ser uma possível psicopata, teve um pequeno envolvimento com Alaric e até ajudou a desvendar os apag...

Review: The Originals 3° temporada

Cuidado, contém spoilers      Essa temporada de The Originals começou pouco tempo depois de onde a anterior tinha parado, com Klaus e Elijah ainda brigados por causa das ações do híbrido no final da temporada passada e Hayley sobre a maldição dos lobisomens, e só podendo assumir a forma humana uma vez por mês. Mas nada como uma profecia que promete a ruína da sua família inteira para unir todos novamente. A tal profecia dizia que em um ano todos os originais vivos no momento (Klaus, Elijah e Rebekah) iriam cair, um derrubado por um amigo, um por um inimigo e um pela família, e enquanto a família ruía, uma besta ia aparecer, mas para entender isso melhor, vamos começar do começo.      A essa altura do campeonato já conhecemos a base do passado dos Mikaelson, já vimos como eles viraram vampiros, e várias pessoas que eles foram transformando pelo caminho, mas nunca tinham nos contado quem eram os primeiros que foram gerados por eles, ou como isso acon...

Review: Anne with an E 2° temporada

     A história dessa segunda temporada começa alguns meses depois do ponto aonde a primeira tinha terminado, com Gilbert rodando o mundo, tentando descobrir o que ia fazer da vida e Green Gables acolhendo dois pensionistas suspeitos.      Falando em Gilbert, é por causa dele que conhecemos outro personagem, chamado Sebastian, que apresenta um problema que não tinha sido abordado pelo programa até o momento, o racismo, que é  mais claro no século XIX, aonde a escravidão ainda era uma lembrança bem viva.      Eu já tinha elogiado o roteiro no texto de apresentação da série (que você pode ler  aqui ), mas nesse segundo ano os escritores conseguiram se superar, principalmente por fugirem de caminhos óbvios. O melhor exemplo disso foi justamente a história dos tais pensionistas: Primeiro porque eles não eram simplesmente ladrões que queriam pegar tudo que pudessem, na primeira oportunidade, mas sim golpistas experientes, que sabem ...